Troca e Cancelamento

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete?

Não há nenhuma cobrança em relação a troca de uma mercadoria.

Já o frete fica por conta do cliente para envio da mercadoria a ser trocada e o envio do produto trocado fica por conta da empresa.

Após solicitar a troca, em quanto tempo receberei meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade da entrega do produto. O prazo geral para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de ate sete dias úteis. Basta enviar um e-mail para contato@useyolanda.com.br que daremos andamento a sua troca.

Como enviar o produto que quero trocar?

É muito simples, envie o produto para o endereço da nota fiscal recebida.

O produto precisa estar na embalagem que foi enviada para você, e não pode conter nenhum sinal inadequado, de dano acidental ou provocado, desgaste natural decorrente do uso e lavagem inadequada do produto.

Após o recebimento o prazo para análise e liberação de outro produto é de 07 dias úteis.

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Após o recebimento do produto, a devolução dos valores será processada após a análise das condições do produto.

Boleto Bancário: Se o pagamento escolhido foi o boleto e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Mas se já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.

Cartão De Crédito: Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão em até 10 dias úteis ou por depósito bancário na conta corrente do titular da compra.

O prazo para constar o estorno/credito do valor na fatura do cartão de crédito é parte da política de uso das operadoras dos cartões. Caso o estorno/crédito solicitado tenha ocorrido antes do fechamento da fatura do cartão de crédito, o reembolso creditado aparecerá já na próxima fatura.

Mas, caso o estorno tenha sido solicitado no mesmo mês, porém a fatura do cartão de crédito já estiver fechada, o reembolso aparecerá somente no mês subsequente.

Não haverá restituição valor do frete.