Entrega e Frete

Quais os tipos de entregas disponíveis? Qual horário de entrega?

Super. Expressa (Sedex 10): Serviço de encomenda da linha expressa para o envio de documentos e mercadorias com entrega garantida até às 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.

Nem toda localidade admite postagem de SEDEX 10. 
Mesmo no âmbito de uma cidade que realiza o serviço, deve ser verificada a faixa de CEP definida para a localidade.

Expressa (Sedex): Para algumas regiões dentro da capital de São Paulo, a entrega poderá ocorrer em até dois dias úteis.

Lembrando que, somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até às 17h estão aptos.

Econômica (PAC): Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria com entrega garantida em até 08 dias uteis. Em todo o território nacional.

Nossas entregas são realizadas pelo site dos correios ou por motoboy de segunda á sexta das 08h ás 18h contratado pela empresa.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: Entregar neste endereço ou Alterar. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, pois informamos o código de rastreamento por e-mail.

Com o código entre no site dos correios www.correios.com.br e digite o mesmo no campo rastreamento de objetos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro verifique se a data não esta dentro do prazo de entrega previsto.

Se a data já estive expirada, entre em contato com a empresa para um melhor esclarecimento.

Se seu pedido foi enviado pelos correios pode acontecer que esteja em uma agência próxima de sua residência, lembre-se que os Correios só fazem três tentativas de entrega no horário comercial de segunda a sexta.

A Yolanda realiza entregas internacionais?

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.