Política de Privacidade

A Yolanda está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar www.useyolanda.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade. 

Coleta de Dados

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone para contato e CPF. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação na loja não conte com todos os recursos oferecidos.

Observações Gerais

A atualização e fornecimento correto dos dados à empresa no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a empresa Yolanda reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.yolanda.com.br.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via, e-mail, contato@useyolanda.com.br

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas as informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenados com criptografia de última geração.

Nossos sistemas web e internos possuem dispositivos contra invasão tais como IPS (intrusion Prevetion System), Firewalls de Rede e de Aplicação além de sistemas Anti-DDOS (prevenção de ataques de negação de serviços).

CUIDADOS DE SEGURANÇA PARA O CLIENTE

No uso de computadores:

É muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

Procure não utilizar senhas óbvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.

Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programas são indispensáveis para sua segurança digital.

Mensagens Eletrônicas:

Em relação as mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.

A Yolanda alerta à todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

Boletos de Pagamento:

Existem alguns vírus de computador que podem alterar os dados dos seus boletos antes ou no momento de impressão, por isso preste bastante atenção nos dados de pagamento do código numérico, checando entre outas coisas se o código do banco confere com o código do boleto, e se estiver em dúvida recorra a uma agência bancária ou entre em contato com nossa central de relacionamento.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo todos os parâmetros registrados nessa Política de Privacidade. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

  • Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros que trabalham com a Yolanda para aprimorar nosso negócio. São exemplos: os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.
  • Lojistas Parceiros da Yolanda: A empresa tem parceria com lojistas e empresas que utilizam para a venda de nossos produtos. 
  • Requisição Judicial: A empresa pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.
  • Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.